segunda-feira, 25 de abril de 2011

Caminhando


Vou voando, caminhando sem parar.
Nesta estrada eu vejo o céu
Infinito pra pensar.
Quantos caminhos em minha frente
Não sei o rumo a tomar
Mas sou livre para escolher.
Sozinho eu nunca estou
A mente faz questionar
Nem tão certo ou tão errado
A verdade que não é absoluta
Mais ainda é minha.
Mamãe apavorada não sabe o que pensar
Desnaturado, louco e aloprado.
Desmaia de apego
Minha consciência é humana, mais é a sua amiga.
Meu nome é intensidade, e às vezes me machuco.
Sou também insanidade
Dez mil tombos já tomei, mais sempre me levantei.
Os vizinhos me olham apavorados
Fazem seus julgamentos
Calunias, difamações contorce minha imagem.
Mas, não interfere no que sou.
O silêncio me distraí, à noite me atrai.
Não sou mesmo desse mundo
Há vingança vem do céu.
Vou ficar aqui comigo mesmo esperando a chuva chegar
Vou voando em pensamentos até você chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário